sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo da Papa Treasures (Happy New year from Papa Treasures)


Que em 2011 nossos dias sejam repletos de aventuras, que enfrentemos o perigo de frente e que avancemos a cada mês aprimorando nossas habilidades e talentos. Que nossa campanha seja longa e duradoura, cheia de todas as emoções que nossa valorosa vida tem direito.

Para alguns felizardos o ano novo vai começar ainda melhor.

No artigo anterior, eu apresentei aqui neste blog, um bando de guerra usando um Large Red Dragon. Alguns amigos me disseram; "poxa, que bando legal, pena que é quase impossivel conseguir este dragão."

Bom, eu tenho uma pequena surpresa então.

Na promoção de fim de ano na minha pequena feira de miniaturas que mantenho no fórum d20miniaturas, os compradores da metade do mês de novembro até hoje (31 de dezembro) ganhariam um presente especial. O presente foi anunciado como surpresa, e esta semana já partiram as primeiras unidades, sendo que na próxima semana deve ir o restante.

Vou agora então quebrar o segredo, e estragar a surpresa! Em tese, afinal muita gente até hoje não sabe do que se trata mesmo.

Os presentes que embarcaram esta semana para dezenas de compradores da Papa Treasure são miniaturas do rarissimo Large Red Dragon de Dragoneye. A miniatura de DDM que custa por volta de R$ 130,00 foi relançada em novembro na coleção de Heroscape, Moltenclaw´s Invasion. A miniatura de Heroscape que encarna o papel do terrivel dragão Moltenclaw, é o próprio Large Red Dragon. A nova escultura apesar de ter base de Heroscape é válida para jogos de DDM Skirmisher, sem a necessidade de nenhuma alteração na base, pois diferente do que aconteceu com miniaturas large anteriores de Heroscape, a base do Moltenclaw foi adequada para o uso em RPG e DDM.

A única coisa, que eu não gostei na versão de Heroscape eram as cores mortas do dragão. E como eu decidi que a criatura iria se tornar icone da minha loja, resolvi deixar ela mais próxima das ilustrações de RPG da quarta edição.

Ainda acrescentamos, pequenos ninhos a base do dragão, cortesia da minha filha Júlia que fez questão de me ajudar nas pinturas e montagens das dezenas de Large Red Dragon que estão chegando as casas dos clientes da Papa Treasures na próxima semana.

Finalizando espero que gostem do repaint que apliquei no dragão, e espero sinceramente que curtam o presente-surpresa, que agora não vai mais ser surpresa, ao menos não para quem esta aqui lendo o artigo e curtindo as imagens abaixo.

Abração e Feliz Ano Novo a todos,
Papa





2 comentários: