sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Projeto Efreet Gladiador (Efreet Gladiator Project)

Faz um tempo que eu estou querendo remodelar por completo alguma miniatura. Eu já tive algumas boas experiências mais simples, com o Gigante do Gelo, Skamald, e outras onde troquei ou adicionei armas nas miniaturas.


Fazer montarias certamente é divertido, mas na verdade não chega a ser tão dificil quanto o que estou para fazer.


Desta vez decidi reconstruir uma criatura inteira.


Minha idéia consciste em digamos "unir" o que se tem de melhor em duas miniaturas e retransformar as mesmas em uma criatura única.


Como eu já tinha um ciclope Hewer aos pedaços, resolvi que ele seria a base para o meu projeto. Após iniciei novamente uma pesquisa e uma procura entre as miniaturas para ver o que eu desejava reconstruir e acabei encontrando o Efreet fireblade, com ótimas proporções.


Bom o trabalho esta no inicio e a medida em que eu for avançando e progredindo vou atualizando este tópico. Remodelar é praticamente umas 5x o trabalho de repintura.


Por hora, o que eu fiz foi separar todas as partes que eu quero recolocar no Efreet.


Minha maior duvida esta entre o que fazer com o braço direito, se deixo ele segurando um machado, como a imagem abaixo ou se coloco nele o escudo. Confesso que curto o escudo.


Aceito opiniões.


Ahh, e esta primeira imagem eu curti muito, parece que o Efreet retalhou todo o ciclope. Me fez lembrar do Açougueiro (The butcher) do jogo Diablo I.





3 comentários:

  1. Aee Papa, essa do açougueiro foi do fundo do baú... hehehe. Bons tempos do Diablo, nunca esqueça, "não vai que nem louco", uhauhau, ainda mais no Hardcore. Parabéns pelo trabalho com as miniaturas, estão ficando muito boas. E vamos ver se retomamos o RPG qualquer dia desses. Grande Abraço, Xinaida.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ramon, vamos retomar sim.
    A partir de abril pra mim vai funcionar.

    abraços,
    Papa

    PS. Eu ia que nem louco no diablo II, verdade bons tempos.

    ResponderExcluir