quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presente da Papa Treasures para 2013

Esse ano eu me preveni.

Fiz as encomendas bem cedo, e com isto, as miniaturas que irão receber este ano quem esta participando da promoção Presente da Papa Treasures já chegaram e já estão em produção. 

Eu minhas duas filhas estamos atracados, literalmente com pincel e tinta nas mãos e trabalhando muito. O protótipo da nova pintura já esta pronto e agora é só fazer em escala. Por enquanto são 35 felizardos que vão ganhar a miniatura!


Se você correr e comprar para pelo menos R$ 100,00 em compras, não contando neste valor, qualquer tipo de desconto, talvez consiga garantir um pra você.

A exemplo do primeiro e do segundo ano, escolhi novamente uma criatura large para ser repintada. No primeiro ano foi o Large Red Dragon e no segundo ano o Feral Troll.

Como presente para o próximo ano, queria algo que quem recebesse percebesse o quanto é especial para mim. Pois sinceramente é apenas com a ajuda de quem compra na Papa Treasures que consigo manter no ar o fórum d20miniaturas, e que me incentivam a continuar escrevendo neste blog.

Portanto como ocorreu em todos os anos prévios, eu queria uma miniatura que o pessoal gostasse e achasse bacana de colocar em suas mesas de jogo.

E foi com o lançamento de Dungeon Command Curse of Undeath que veio a mini que eu queria. Resolvi abrir os boxes e dar de presente nada menos do que TODOS os dracolichs que eu ganhei. TODOS estão sendo pintados e cada um deles vai partir ainda este ano, para servir de peça na coleção de alguém ou ainda por cima aterrorizar aventureiros em mesas de RPG.

Por enquanto vou deixar vocês com umas poucas imagens do inicio da produção. Agora eu e minhas filhas vamos nos concentrar para criar estas minis e esperamos sinceramente que cada um que receber elas em casa guarde com carinho, pois é assim que elas estão sendo feitas.





3 comentários:

  1. Obaaaaa! Já gostei! Ainda bem que garanti a minha, como todo ano garanto meu presente de natal do Papa Treasures, muito legal saber de seu empenho (ou locura?), Papa, certamente são coisas como essa que nos tornam fãs do seu trabalho e permite que continuemos sempre comprando com você na certeza de surpresas e coisas bacanas! Desde já te agradeço de antemão e desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra você e toda sua família! Que em 2013 sejam lançados bons dados para todos nós e que venham novas e incríveis aventuras para que possamos vencer os obstáculos da vida e ganhar XP pra subirmos de nível em todas as áreas de nossas vidas! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Wow!

    Many adventurers can fall to that group ;))

    ResponderExcluir
  3. Papa, mandei um e-mail a ti refernete akela compra, recebestes?

    ResponderExcluir