quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Subterrâneo Urbano (Urban Underdark)

E mais um item da campanha Rise of the Underdark chegou hoje. O conjunto de tiles Urban Underdark.

Este módulo segue exatamente o mesmo padrão de módulos anteriores, mas sem a adição de peças 3D como no módulo Salões Angustiantes o qual vocês podem dar uma verificada para ver descrição do papel, encaixes etc.

A exemplo do que acontece em todos exemplares de tiles anteriroes, Subterrâneio Urbano, vem com seis lâminas ilustradas frente e verso, com diversas peças destacáveis que ao se juntar formam cenários diversos.




Este conjunto de tiles ilustra o subterrâneo, focando em cavernas, corredores de cavernas, áreas de piso (dando a idéia de construção) e áreas de flora subterrânea. Três tiles possuem fendas com magma, e outros três com slopes (barrancos). O que eu mais gostei em Urban Underdark é que ele é realmente versátil. Me parece mais fácil de construir cenários com o mesmo.

Obviamente com toda esta campanha da Wizards, neste épico que remonta uma Guerra Mundial Drow contra a superficie, este conjunto de tiles se torna essencial para quem pretende mestrar ou mesmo colecionar as peças desta obra.

Vejam estes cenários que eu criei usando somente as peças deste módulo. 





E a seguir o uso dos tiles modificando um Mapa já existe. Neste caso o Drow Outpost que vem no Map Pack Abrigos Subterrâneos. Nesta montagem, eu modifiquei bastante o mapa original e acrescentei diversos elementos, transformando o mapa original que mostrava apenas o posto de observação, em um conjunto de três construções subterrâneas distintas ligadas por um único caminho livre.




E por fim, adicionei ao mapa e tiles, as minis especialmente desenvolvidos para a campanha Rise of the Underdark. E com isso mostro a capacidade total de aproveitamento do material.



Nenhum comentário:

Postar um comentário